18 janeiro 2013

My Adventure Book

      Não teve "unha da semana" por motivos de: minha amiga passou no vestibular e passamos violeta nela e desde terça minhas unhas estão manchadas. Violeta é uma praga, mesmo passando removedor, ela não saiu da unha. Então resolvi mostrar a compra que fiz via internet e que amei demaaais.
      Foi o scrapbook  "My Adventure Book", igualzinho ao do filme Up! Altas Aventuras, que comprei em um site lindíssimo e meigo, o Donna Dolce.  Cheio de coisinhas fofas e vintages, do jeito que eu amo, pois sempre fui apaixonada por coisas estilo vintage.



        Paguei  R$ 60 pelo scrapbook, um preço justo pois ele é lindo e tem folhas envelhecidas de acordo com o livro do filme. Infelizmente moro no fim do mundo e paguei mais R$ 20 pelo frete. Mas eu realmente amei, não me arrependo da compra porque desde a primeira vez que vi o filme, me encantei com esse álbum. O  Donna Dolce é um site perfeitamente confiável, com atendimento excelente e que  vende coisinhas lindas. E com certeza vou comprar mais coisinhas assim que eu puder.  Beijooos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...