15 janeiro 2013

Saga Ruiva

Oi gente, hoje eu vim mostrar um pouco da minha saga ruiva, que por sinal ainda não acabou, shauhsua.
Tudo começou quando, eu navegava na internet e me deparei com aquela cor maravilhosa de cabelo ,diferente e bem sensual, risos, E como eu estava cansada de minhas madeixas loiras resolvi então embarcar nesta loucura capilar.

Só que eu estava com um pouco de receio e com medo de não ficar legal e eu não gostar, então eu resolvi fazer um teste com o casting creme gloss Caramelo, Aliás aconselho todas a fazerem um teste com essas tintas que não são permanentes.


Antes

Depois

Como vocês podem ver, não pegou muito a cor, mesmo o meu cabelo estando loiro , mas no sol ele ficava meio laranjinha. Enfim mesmo não tendo a noção de como ia ficar eu resolvi arriscar.
Comprei a tinta da Majirel 8,34 + a Majirel 7,4 + o mix 0/33 da color perfect. Mas não aconselho a usarem o mix porque meu cabelo ficou muuuito laranja, mas se sua intenção é uma cor Laranja cenoura eu aconselho usarem o mix .


Eu pintei com a minha prima que é cabeleireira, enfim eu achei q tinha ficado muuito laranja me desesperei, não tenho fotos aqui para mostrar do dia apos a pintura, mas vou botar a foto de uma semana depois


Ai sim, tava amando meu cabelo , mas como era a primeira vez que tinha pintado, depois de duas semanas ele tava meio desbotado ,ai resolvi usar o casting creme gloss como tonalizante porque ainda não dava para pintar novamente.

uma semana depois de tonalizar


Até ai tudo bem, tudo as sete maravilhas com meu ruivo tão sonhado , mas quando começou a aparecer a raiz, já fiquei inquieta querendo pintar novamente. Mas tive que dar um tempo para completar um mês que tinha pintado. Enfim dado um mês, já comprei tudo novamente, as mesmas tintas da primeira vez menos o Mix e fui para minha prima pintar as madeixas.
Chegando lá ela resolveu misturar um tinta vermelha na mistura, porque dizendo ela ia pigmentar o cabelo mais rápido. Eu morrendo de medo deixei ela fazer essa loucura.
Quando ela começou a pintar e eu vi aquela coisa meio rosa, vinho enlouqueci...mas esperei terminar 
Quando ela secou meu cabelo, eu até achei bonito a cor mas não era nada do que eu queria 

Depois

É foto de instagram pessoal, mas juro que estava dessa cor. Eu tava igualzinha a sereia Ariel.
Eu não tinha gostado, mas também nao tinha odiado.Eu esperei desbotar um pouco e tonalizei novamente com o casting e ficou assim: 


Como vocês podem perceber, o casting creme gloss caramelo é minha salvação, ele me ajuda muito quando  o meu cabelo não está do tom que eu gosto. Mas como vocês devem saber cada cabelo é um cabelo e antes de fazer qualquer coisa aconselho a perguntar a algum cabeleireiro ou pesquisar bastante antes na internet , antes de você decidir pintar o seu cabelo de Ruivo. 
Eu ainda estou na busca do meu Ruivo Natural perfeito.

E é isso meninas, próximo mês pintarei de novo meu cabelo e postarei aqui no blog o resultado,
Beijos para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...